Filipe Ret chega hoje ao #1 das rádios cariocas com “A Libertina”

Faixa que une rap, ragga e dancehall estará em novo álbum do artista

Nesta sexta (13/04), “A Libertina” colocou o rapper Filipe Ret no trono das paradas cariocas. O mais recente single do artista chegou ao topo da disputada Hotlist 300, que mede o número de execuções das canções mais populares nas emissoras de rádio. O relatório é assinado pela Crowley Broadcast Analysis, e mostra a música de Ret oficialmente no número 1 no Rio de Janeiro – somando-se às mais de 7,5 milhões de visualizações do clipe no YouTube, e aos 2 milhões de plays no Spotify. Para completar, o vídeo entra na programação do Multishow nesta terça-feira (17/04), às 19h, no TVZ.

Filipe Ret combina o rap à música latina neste lançamento. Trazendo tons de ragga e dancehall, a faixa antecipa um artista mais ousado, experimental e arriscando na forma e no conteúdo em seu novo álbum. Homenageando as mulheres, o single foi pensado para reverenciar não só a beleza e sensualidade feminina, mas, também, sua força.

“‘A Libertina’, na verdade, é a mulher moderna real, libertária, livre de rótulos. A música é uma reverência ao poder da sensualidade feminina e também uma homenagem ao calor das mulheres latinas”, conta Ret.

Para dar essa ambientação também no clipe, Filipe Ret foi até o Caribe para as filmagens. O vídeo dirigido por Gabriel Camacho faz paralelos entre as semelhanças do Rio de Janeiro natal do artista com as locações, marcando o encontro do rapper com a cultura latina.

“Escolhemos filmar no Caribe para simbolizar a atmosfera tropical que vivemos do Rio de Janeiro ao México. É a minha forma mais latina de fazer rap”, explica o artista.

Um dos principais nomes do rap carioca e um dos fenômenos da cena nacional, Filipe Ret prepara o passo mais ousado de sua carreira com o lançamento de “Audaz”, seu terceiro álbum solo e primeira vez que ele assume a produção musical do disco.

O novo projeto vai trazer o sucesso “Vivendo Avançado”, lançado ano passado, e contará com participações especiais. Previsto na música “Invicto”, “Audaz” fecha uma trilogia iniciada em “Vivaz” (2012) e continuada em “Revel” (2015), e será lançado ainda neste ano pela própria gravadora do rapper, a Tudubom Records.

Ouça “A Libertina”: https://onerpm.lnk.to/filiperet

Siga Felipe Ret:

Facebook: https://www.facebook.com/FilipeRetOficial/ 
Instagram: https://www.instagram.com/filiperet 
Twitter: https://twitter.com/filiperet 

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário