ADL, Kayuá e Choice juntos no clipe ‘Mil Vezes’, confira!

Com apenas um mês de vida o selo independente da cidade de Teresópolis Favela Cria vai demarcando seu território na cena com trabalhos de altíssima qualidade que vem arrancando aplausos de público e critica. Depois da cypher “Sodoma” e do acústico “O Cara Que Corre” , o selo apresentou nesta quinta-feira (12) o videoclipe “Mil Vezes” que reúne o trio de peso ADL, Kayuá e Choice.

Com um belo instrumental assinado por Terrordosbeats a música encanta logos aos primeiros segundos e vai ganhando uma força desmedida a medida que cada participante entra com sua interpretação gerando momentos distintos, potentes e encantadores, mas que se complementando e criam um corpo só. O refrão é simplesmente mágico com um trabalho de dobra fantástico e perfeito.

O videoclipe, filmado no antigo Clube Caxangá em Teresópolis, vem com um trabalho primoroso da Jaé Filmes e uma proposta estética que foge do convencional e ao mesmo tempo salta ao olhos e torna o vídeo muito atraente.

 O selo Favela Cria  é uma criação do grupo ADL e de alguns produtores que visa produzir artistas da cidade de Teresópolis. O rapper DoisT é o primeiro artista local que o selo irá produzir.

Sharing is caring!

Deixe um comentário