Froid lança clipe da inédita ‘Teoria Do Ciclo Da Água’

Falem o que quiser, mas Froid está a frente de seu tempo. Isso é fato. Suas reflexões, questionamentos e criticas fogem do senso comum e exige perspicácia e sensibilidade quem houve. Em seu novo trabalho, a bela “Teoria do Ciclo da Água”, lançada nesta quinta-feira (22/03), Froid faz o uso metafórico do ciclo da água ou hidrológico para abordar história, realidade na música e “as voltas que o mundo dá”. Tudo em uma escrita inteligente, original e muito criativa e critica e sobre um belo instrumental assinado por Nobre Beats.

Vale lembrar que ciclo da água é o processo de transformação na hidrosfera da água na superfície e subsolo, indo de um estado e retornando para tal após o fim do ciclo, que se perpetua.

Teoria do Ciclo da Água”, é mais um dos recentes passeios do rapper pelo trap, como visto em “Autoestima em Dó” e “Flow Lázaro Ramos”. A música continua a debater assuntos dessas músicas ainda experimentando a linguagem do trap, e livre sem pretensão.

–  Teoria Do Ciclo Da Água’ é o nome da minha nova faixa independente, porque precisamos de músicas e filmes independentes. Ás duas ultimas faixas independentes, quer dizer, sem gravadora, foram ‘Auto Estima em Dó’ e ‘Flow Lázaro Ramos’. ‘Teoria do Ciclo da Água’ continua os assuntos dessas músicas ainda experimentando a linguagem do trap, e livre sem pretensão de porra nenhuma – declarou Froid em seu perfil no Instagram.

Sharing is caring!

Deixe um comentário