Sarau das Mina e das Mona: Fábrica de Cultura Brasilândia discute machismo e dia a dia na periferia

Durante o Sarau inédito na Fábrica, o público é convidado a compartilhar suas ideias e vivências

Pela primeira vez, a Fábrica de Cultura Brasilândia, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis, recebe o Sarau das Mina e das Mona. A atividade da Fábrica acontece dia 6 de abril, das 15h às 17h30, e é livre e aberta ao público.

A proposta do Sarau, organizado pela aprendiz da Fábrica Imani Obax, é abordar o machismo e a realidade da periferia. O microfone estará aberto para o público compartilhar suas reflexões e suas vivências. 

SOBRE AS FÁBRICAS DE CULTURA

As Fábricas de Cultura são espaços de acesso gratuito que disponibilizam diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Em cada unidade você encontrará cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.

SOBRE A POIESIS

A Poiesis – Organização Social de Cultura é uma organização social que desenvolve e gere programas e projetos, além de pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais, voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

SERVIÇO:

Sarau das Mina e das Mona
Sexta-feira, 6/4 – das 15h às 17h30

 Fábrica de Cultura Brasilândia

Avenida General Penha Brasil, 2508
Telefone: (11) 3859-2300
Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e finais de semana e feriados das 12h às 17h
www.fabricasdecultura.org.br   

Sharing is caring!

Deixe um comentário