Dryca Ryzzo lança videoclipe de ‘Somente uma canção’

Foto créditos – Kelvin Yule
 
Inspirado em laços de afeto atados ao longo da vida, o novo videoclipe da cantora Dryca Ryzzo, para a música “Somente uma Canção”, foi gravado no litoral norte de São Paulo, nas praias da Barra do Sahy e Boiçucanga, e traz bela e inspiradora mensagem sobre as coisas que de fato têm valor. Misturando elementos da extraordinária sintonia entre música e natureza, o clipe é composto pelas indiscutíveis belezas da região e a percepção de sentimentos e sensações.
 
Despontando no Hip Hop, este novo trabalho de Dryca Ryzzo foi produzido em parceria com Fernandinho Beat Box e, como não poderia deixar de ser, a cantora acompanhou de perto todo o processo de desenvolvimento do videoclipe, realizado com direção de Ana Karina Zaratin e figurino assinado pela renomada estilista Lígia Morris, que já trabalhou com grandes nomes da música internacional como Shakira, Jennifer Lopez e Lady Gaga.
 
O videoclipe conta com participações aleatórias de moradores e visitantes das praias, os quais Dryca foi conhecendo ao longo dos dois dias de gravação. “Para o clipe de ‘Somente uma Canção’ a ideia era retratar de forma simples a importância da gratidão, da troca de sorrisos verdadeiros, da presença de pessoas que são especiais pra gente, da energia vital da natureza e acho que a gente conseguiu. O recado foi dado e, particularmente, estou muito feliz com o resultado”, afirma.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário