Drik Barbosa lança videoclipe de “Melanina” com participação especial de Rincon Sapiência

Videoclipe é o primeiro da carreira da artista que é a mais nova aposta da gravadora Lab Fantasma

“Melanina” é o primeiro clipe da carreira de Drik Barbosa e o primeiro single do EP “Espelho”, que será lançado em março pela gravadora Laboratório Fantasma.  Inspirada na festa semanal Discopédia, a letra é sobre a importância de festejar a vida. “Independente da nossa correria do dia a dia, do tanto que temos que trabalhar, principalmente nós, mulheres e homens negros, precisamos e merecemos nos divertir“, conta ela.

Para participar da faixa, Drik chamou o rapper Rincon Sapiência. “Ele também traz essa mensagem de autoestima nas letras, também frequenta a Discopédia e sabe da importância dos DJs e do vinil. Por isso quis trazê-lo para esse som, porque achei que ia combinar com a vibe. No fim das contas, essa música é sobre o orgulho de ser preto“, explica Drik.

O videoclipe foi gravado na Discopédia com participação dos DJs residentes Dandan, Marco e Nyack e na sede da Laboratório Fantasma, em São Paulo.  A direção é de Adilson MP, que já dirigiu clipes de Rincon Sapiência, Sandy e outros.

“Melanina” foi produzida por Deryck Cabrera, e quem assina a direção musical do EP e a produção das outras 4 faixas é o produtor e beatmaker Grou, que já trabalhou com Emicida, Kamau, Criolo e Rimas & Melodias, entre outros. O videoclipe está disponível no canal oficial da Lab Fantasma no YouTube.

O EP “Espelho” foi gravado no novo estúdio da Lab Fantasma e chega às lojas digitais dia 16 de março e a partir de 23 de março no formato físico nas principais lojas do país.

Sharing is caring!

Deixe um comentário