King DelaC lança álbum ‘Kings In The Hood ‘

O rapper de Cachoeira do Sul (interior do RS ) traz para o disco o universo das ”pandillas” principalmente Latin Kings a maior organização latina de rua predominante nos estados unidos. A ideia do disco é trazer a representatividade Latina algo que poucos Brasileiros têm conhecimento da sua própria ‘’ raza’’ o disco é composto por letras conscientes com reflexões, mas destaca-se o estilo ”provocativo”  do rapper.

 A faixa 2 ‘Kings In The Hood’ é uma homenagem aos Latin Kings que vivem no Brazil mostrando o reconhecimento e conexão que  o  Brasil tem  com Chicago  (Pátria mãe dos Latin Kings), também alfineta os brasileiros que se ‘emocionam’ com tudo que vem da gringa. Na faixa 3 o rapper lembra que o rap também pode rimar sobre as coisas boas, que o gueto também tem motivos para sorrir e curtir as coisas boas da vida.

Já na faixa 5  ‘Cêis Dizem Que São GanGang’ King DelaC faz grandes criticas e provoca o público brasileiro que insiste na ‘cultura’ de achar que é gringo, aqueles que vestem azul ou vermelho e se sentem membros de gangs norte-americanas ( sendo historicamente que gangs gringas são inimigas de qualquer Latino), também questiona a falta de consciência de muitos brasileiros de não se assumirem e/ou não terem conhecimento que sao Latinos a ‘’ la raza morena’’.

A produção fora feita pelo próprio rapper, sendo que a faixa 6 foi a única produzida Pelo beatmaker de Brasília  VéiBeats.  A mix/master foi feita em seu estúdio independente Della Pandilla Records.

Sharing is caring!

Deixe um comentário