Homens de Neanderground lança clipe ‘Escravos dos Minérios’

Naturais da região da baixada Fluminense o grupo Homens de Neanderground segue nos agraciando com trabalho consistente e com mensagens relevantes. O grupo lançou na ultima quarta-feira (31) a música “Escravos dos Minérios” que vem carregada de reflexões e criticas contundentes e muito oportunas diante do quadro social e político em que se encontra o país.

Tudo isso em belos versos cantados sobre o ótimo instrumental assinado por Neguim Beats.

O single vem acompanhado de um ótimo clipe dinâmico, muito bem produzido e editado, com um trabalho de efeitos muito bem produzidos e encaixados no clipe.

O grupo falou um pouco sobre a proposta da música. Confira!

– Esse foi nosso basta em forma de rap! Ele expressa a angústia que nós, brasileiros, sofremos com a política e que tanto nos prejudica. Nos últimos anos vimos e continuamos vendo o tanto que se desviou de verbas públicas, tivemos grandes eventos esportivos e nada mudou para nós. Tudo foi motivo pra sugar mais e mais de uma fonte que parece vem secando (ou não), daqui a pouco se recupera e continua essa fome desenfreada ao dinheiro vindo de forma suja. Ainda continuamos um país subdesenvolvido mesmo com tanta riqueza envolta. Isso é triste e revoltante. Já na mensagem visual quisemos passar nossa fala diretamente aos órgãos públicos, sem se apegar a bandeira de partido, tentando mostrar pra eles que não importa a sigla e sim o respeito ao povo, por isso o vídeo feito nos focos das movimentações políticas no RJ – declarou os integrantes do grupo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário