Recayd Mob lança Calzone Tapes Vol. 2

Recayd Mob é um coletivo de São Paulo com artistas de várias vertentes que se uniram para produzir juntos o que antes já faziam separadamente. Conta com modelos, fotógrafos, designers, produtores, dançarinos, beatmakers, djs e cantores. 
 
O projeto iniciou em 2016 e em 2017 lançaram o primeiro álbum intitulado Calzone Tapes Vol. 1, onde puderam mostrar uma grande qualidade musical com hits como “Casanapraia”, “Quando eu tinha uma Glock” e “213RECAYDYEEZYGANG”. Em paralelo os cantores Mc Igu, Derek, Jé Santiago, Dfideliz e Klyn continuaram com suas carreiras solo e lançaram músicas com repercussão nacional.
 
Após a grande repercussão do 1º álbum, lançam no dia 19/01, Calzone Tapes Vol. 2 que começou a ser desenvolvido em agosto/2017 sob a supervisão do produtor musical Lucas Spike. Do álbum 2 faixas já foram lançadas, “George Bush” e “Gucci Yeah Yeah”, com sucesso imediato nas plataformas digitas. Agora chegou a hora de mostrar o trabalho completo e novamente surpreender o público misturando moda e trap da melhor forma.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário