Ouça ‘Dancehall Queen 2’, novo single de Marcelo Natty

Dancehall Queen 2 é o 1o single de Marcelo Natty em 2018. A track segue a linha da primeira dando continuidade a saga de histórias e fatos vividos pelos cantor/Toaster. Intertextualidade foi marca registrada na track Natty  aproveitou bem esse recurso fazendo uma boa alusão à faixa anterior. 

Uma faixa quente com clima de verão, Smooth Bass Riddim é um riddim calmo que vai crescendo com a música, parece até que foi feito pra letra, mas não, é um riddim antigo de 2011 que já foi gravado por nomes como Brian Damage, Formula One, G Whizz, Krissy, Laden e o grande Munga e mais recentemente por Vybz Kartel com “British Love” que deu uma cara nova pro Riddim.  

Mais uma grande responsa a gravação mixagem e masterização ficou por conta de Rick Barcellos aka Tarras no Low Land Studio, Dancehall Queen 2 promete botar a galera pra dançar na pista e será faixa integrante do EP Rude Natty previsto pra esse ano, com muito Roots que é a sua praia e algumas de Dancehall também. Dá o play no link abaixo e aumenta.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário