Cynthia Luz, MC Davi e Flip lançam “Ela Tá Que Tá”

O ano de 2017 foi de muito trabalho para o Rap e para o Funk e para começar 2018 com o pé direito MC Davi, Cynthia Luz e Flip lançaram “Ela Tá Que Tá”, que promete esquentar ainda mais o verão.
 
“Difícil descrever, foi tudo tão sinérgico e natural! O encontro foi inesperado, a situação inusitada, nada foi combinado mas acredito que tinha que acontecer. O resultado desta surpresa está ai pra vocês curtirem”, comenta Cynthia Luz.
 
A faixa, lançada pela ONErpm, foi produzida por Pedro Lotto e Caio Paiva e já está disponível no canal da GR6 no Youtube.
 
Sobre Flip:
Nascido em 1984, filho de mãe Brasileira e pai Nigeriano, apaixonado e influenciado pelo skate, se tornou músico, cantor e compositor, teve bandas de rock na adolescência, depois fez parte de bandas de hardcore como Fim do Silêncio. Começou no rap em meados de 2010, em 2011 começou o grupo ZRM (Zero Real Marginal) lançando um EP “Pedra no Sapato” do clássico Skatedrink e um disco “Goldensgoto” (2015) nesse meio tempo já dividiu palco com os grupos Haikaiss, Pentágono, Oriente, Costa Gold, RPW, Doctor Mcs, Síntese, Facção Central, Racionais, RZO, Xis, Kamau, Criolo, Rael entre outros, além do grupo internacional Pac Div. Agora em carreira solo, lançou o disco “Psicologia Reversa” (09/2017) segue como um dos líderes do coletivo DamassaClan.
 
Sobre Cynthia Luz:
Nascida em Itajuba/MG, Cynthia Luz logo mudou-se para São José dos Campos, onde passou sua infância cantando em corais e bandas das igrejas as quais os pais frequentavam. Após os 15 anos começou a fazer shows pequenos e já na cidade de São Paulo, deu início a produção de vídeos caseiros, correr atrás de bons produtores e de conhecer novas parcerias e desenvolver seu networking. Foi assim até o momento que o Mc Froid assistiu um de seus vídeos na internet e a convidou para fazer parte de sua equipe. Nesse momento sua carreira pro ssional se inicia. Sem medo de lutar por seu espaço em um território praticamente masculino, Cynthia Luz começa a ganhar força, receber convites de gravadoras e produtores renomados até  entrar para o selo M4DE BRAZIL.  Após o lançamento recente do seu EP “Do Caos ao Nirvana”, Cynthia saiu como destaque nas principais mídias do país como uma das promessas de 2018.
 
Sobre MC Davi:
Nascido e criado na zona norte de São Paulo, MC DAVI sempre gostou de compor músicas de vários gêneros musicais cativantes para tornar o seu estilo único no funk. Em 2010, lançou sua primeira música “Tapa na Cara”, música que caiu no gosto do público, e deu início a uma crescente vontade de escrever e lançar novas músicas, se tornando um MC cada dia mais promissor.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário