Massao Uterço lança clipe Lamassao

Já conhecido como uma das pontas do Pentagono, grupo com quem gravou os discos Microfonicamente Dizendo (2004), Natural (2008), Manhã (2012), um EP (2009), estreou três clipes É o MoioMulticulturalNa Moral, Massao volta para as ruas com Original Marginal RAP solo e sob o nome Uterço.

O novo trabalho, aguardado pelos fãs, pode ser ouvido somente ao vivo em formato pocket show onde o rapper adianta o conteúdo do disco, ainda inédito, com previsão de lançamento para esse ano.

“O rap tem essência de rua, a nossa verdadeira rede social”

“A ideia é sentir o público durante as apresentações, olho no olho, ver a reação das pessoas ao ouvirem o som. Na sequência virão os clipes e os singles nas plataformas digitais. ”   #U3

Confira algumas participações: acaba de rimar em uma cypher com o Mc Garden, Bitrinho e Lorran. Com The Malokeiroh somou em Céu Azul, faixa do disco recém lançado No Game. Em Minha Lei do parceiro Rael com Ogi e Apolo, mostrou sua ligação com o rap em um clipe que reúne a nata do RAP Nacional. Na mix tape Safra 013 da produtora Café Crime desenrolou suas ideias em Fortalece Ae junto com Criolo, Pedro Qualy, Iky Castilho e DJ Nyack. No disco Dádiva e Dívida do Rashid, participa da faixa E Se (Remix) com Phill, Kamau e produção do Laudz. Com o grupo Guetto Organizado na música Normal do disco Legado1. Com Fabio Hataka lançou Correria, a gravação ganhou uma live session.

acompanhe o instagram –  https://www.instagram.com/ut3rco/

Sharing is caring!

Deixe um comentário