Filipe Ret lança single “A Libertina” investindo em sonoridade latina

A onda contagiante do reggaeton domina as paradas da América Latina e vem sendo surfada por vários artistas, ganhou seu mais novo adepto, o rapper carioca Filipe Ret, que nessa terça (23) lançou seu novo single e clipe “A Libertina“.

“A Libertina” é a segunda faixa lançada por Ret como promoção de seu próximo álbum Audaz, que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2018. A primeira foi “Vivendo Avançado”.

Na música, Ret mescla rap com reggaeton promovendo uma gostosa sonoridades caribenha, latina, dançante e cheia swing. “‘A Libertina’, na verdade, é a mulher moderna real, libertária, livre de rótulos. A música é uma reverência ao poder da sensualidade feminina e também uma homenagem ao calor das mulheres latinas”, falou o rapper ao Noisey.

Para dar essa ambientação também no clipe, Filipe Ret foi até o Caribe para as filmagens do clipe. O vídeo dirigido por Gabriel Camacho faz paralelos entre as semelhanças do Rio de Janeiro natal do artista com as locações, marcando o encontro do rapper com a cultura latina. 

“Escolhemos filmar no Caribe para simbolizar a atmosfera tropical que vivemos do Rio de Janeiro ao México. É a minha forma mais latina de fazer rap”, explica o artista.

Sharing is caring!

Deixe um comentário