Ruxell entra em clima de verão com novo clipe “Zona Oeste”

Foto: Igor França

A ginga e o calor do subúrbio carioca se encontram no clipe de “Zona Oeste”, nova música do DJ e produtor musical de Ruxell. Em meio aos passinhos, muitas cores e espuma em um lava-jato, as batidas entregam a diversidade dessa região do Rio de Janeiro, tão múltipla quanto as influências do produtor que chama atenção nacional e internacionalmente. A música, já lançada como um single pelo selo americano Waxploitation, entrega a vibe do novo álbum de Ruxell, que chega em 2018 aos principais serviços de streaming e reúne convidados especiais.

Morador de Jacarepaguá, Ruxell coloca a Zona Oeste como protagonista do vídeo, cuja produção é assinada por Estúdio Relâmpago, João Faissal e Nícolas Martins. Tudo para mostrar, tanto musicalmente quanto visualmente, que a região é um verdadeiro caldeirão cultural, musical e social. Nada melhor como o lava-jato representando um lugar de diversidade. No vídeo, não só é uma antítese ao calor – ela é o elemento que se livra de toda a sujeira e abre espaço para uma convivência sem preconceitos.

Zona Oeste é uma área onde é tudo muito misturado, temos muitas pessoas de diversos tipos e classes. Eu misturei funk, brazilian bass, bass house, Miami bass e trap na mesma música com essa intenção. A ideia é promover a união e mostrar pra todos que a gente tem que se importar menos com rótulos e prateleiras na vida de um modo geral”, reflete.

Ruxell está num momento interessante da carreira, refinando seus lançamentos e colhendo os frutos da produção do hit “Pesadão” da cantora IZA. A escolha de “Zona Oeste” como single do novo álbum não foi por acaso ela apresenta muito da clima do álbum de estreia do artista.

O lançamento será feito pela Waxploitation, selo que completou 20 anos em 2016 com um catálogo que traz nomes como Gnarls Barkley, Danger Mouse, Broken Bells, Rome (com Jack White e Norah Jones) e Dark Night of the Soul (com David Lynch). A gravadora também tem uma longa relação com a música no Brasil, trazendo lançamentos do produtor Leo Justi e difundindo outros lançamentos de vanguarda nas cenas eletrônica, hip hop, indie e latina.

Ouça o single: http://spoti.fi/2jVkMAW

Sharing is caring!

Deixe um comentário