Ouça o álbum ‘huncho Jack, Jack Huncho’ de Quavo e Travis Scott

Depois de mais de oito meses de provocações implacáveis, o projeto conjunto ansiosamente esperado de Quavo e Travis Scott está finalmente disponível. No final da noite de quarta-feira (21 de dezembro), os dois rappers finalmente disponibilizaram o álbum “Huncho Jack, Jack Huncho”, possivelmente o álbum comum de maior perfil de 2017.

O novo projeto apresenta Quavo e Scott abordando inúmeros instrumentos para 13 faixas que com produções assinadas por Murda Beatz, Southside e veterano beatmaker Mike Dean. Quanto ao trabalho de arte, foi criado pelo famoso ilustrador Ralph Steadman, que também trabalhou com o famoso jornalista / autor,  Hunter S. Thompson. Se você não sabe, o título do álbum é uma referência a cada um dos apelidos dos rappers; Quavo é Huncho e o apelido de Scott é Cactus Jack.

Huncho Jack, Jack Huncho” é o primeiro lançamento de Travis desde Birds in the Trap Sing Midnight de 2016. Quavo por sua vez lançou Migos, que foi indicado para o premio de melhor álbum de Rap no Grammys de 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário