Irmão de Lil Peep diz que morte do rapper foi um acidente

Na semana passada, a morte prematura do rapper Lil Peep chocou a comunidade hip-hop. Enquanto uma causa oficial de morte ainda não é revelada, os primeiros relatórios alegam que as drogas tiveram papel importante em sua morte. No entanto, o irmão mais velho do rapper – Karl Åhr – acredita que sua morte foi um acidente.

Falando com a revista People Magazine, Karl Åhr disse: “Nós (a família) ouvimos que havia algum tipo de substância que ele não sabia dentro da substância que ele estava tomando. Ele pensou que poderia tomar , mas foi dado algo que ele não percebeu o que era … Foi um acidente, foi realmente um acidente. Ele estava super feliz com o lugar onde ele estava na vida “.

Åhr também afirmou que a imagem do rap do seu irmão era diferente da sua vida real. De acordo com Karl Åhr, Lil Peep, era mentalmente sólido em contraste com os relatos de depressão e doenças mentais ligados ao uso de drogas como Xanax, do qual supostamente tomou cinco a seis no momento da sua morte.

Karl Åhr explica que a imagem de Lil Peep como viciado em drogas e “rapper emo” era toda uma frente para vender música, e que ele era uma pessoa muito mais feliz do que a maioria das pessoas conseguiu ver. 

Na conversa, Oskar continua explicando que o uso de drogas de Lil Peep não era tão amplificado quando ele era mais jovem e que aumentou à medida que ele se tornou uma figura mais proeminente na cena de rap.

Gus lidou com esses problemas muito melhor do que Lil Peep fez, mas as pessoas não conheciam Gus, e há uma razão: Gus não vende, acrescentou, referindo-se a seu irmão por seu nome real, Gus Åhr.

Sharing is caring!

Deixe um comentário