Batidas & Rimas completa 6 Anos de HIPHOP em Queimados com mais um DIA inteiro de atividades para toda FAMÍLIA

Em 6 de Novembro de 2011 na extinta Sede Esportiva do São Roque F.C começava uma história desenhada por dois amantes do HIPHOP

Romildo e Júlio Moska saiam sempre de Queimados para curtir os eventos na Lapa , e em outros redutos do centro e da zona sul .
 
Até que em um dado momento surgiu um start:VAMOS FAZER ALGUMA COISA AQUI NA NOSSA ARÉA ! Sem pensar muito criaram o … TAMUJUNTU RAP FEST que de cara contou com show do MARECHAL , isso mesmo MARECHA . Daí em diante , ficaram com uma responsa danada …Depois da primeira edição já eram cobrados por outra , e somente 6 meses depois surge a oportunidade de fazer um novo evento e dai surgiu o nome BATIDAS & RIMAS . 
 
Foi montado  um calendário e o evento rodou por RUAS , BARES e PRAÇAS Levando o HIPHOP até então um ritmo|cultura pouco aproveitada na área , em 90% das vezes de graça , no peito e na raça. Passamos em pouco tempo por muitos lugares, hora como um evento cultural , hora em caráter de festa com grandes atrações como todos sabem já trabalhamos com grandes nomes como Xará , Filipe Ret , Ramonzin , Sant e recentemente com BK’ e DJONGA atuais nomes expressivos da cena.
 
Nosso forte sempre foi a mescla entre trazer galera de fora e juntar com os nossos nomes locais mesmo que alguns deles nunca tivessem cantado antes. Foi assim em Maio deste ano quando lançamos o rapper SAN DIEGO que nunca havia cantado em público e já abriu o show do BK’.
 
Hoje é muito mais difícil manter o evento do que antes , pois atualmente necessitamos de muito mais estrutura e qualidade melhor até pelo nosso histórico , além de lidarmos com a realidade da violência local que cresceu absurdamente em nosso município, dados apontam que somente neste anos em Queimados mais de 100 homicídios aconteceram. Com isso fica quase que inviável colocar o evento de graça na rua sempre , há não ser em ocasiões especiais como a próxima .  
 

Então vamos falar de coisa boa.

 
O dia 12 de Novembro foi a data escolhida para comemorarmos estes emblemáticos 06 anos do evento.. 
 
Estaremos no São Roque aqui em Queimados, com entrada franca, com corte de cabelo grátis , e pula pula grátis para as crianças , além é claro da parte musical que é a cereja do bolo.
 
Cantando a gente vai ter: ADL, YAS WERNECK, CHICO TADEU, e representando a BAIXADA teremos LESSA GUSTAVO, LISA & ATOMO e o lendário SLOW DA BF. 
 
O ritmo será ditado pelos DJs residentes JULIO MOSKA E BADA BEATZ que receberam alguns convidados que representaram os eventos de outras áreas da Baixada , como por exemplo :
DELUNA DJ – RODA DE MESQUITA 
DJ DORGO – RODA DE MORRO AGUDO 
MOONJAY – FEIRA GAMBIARRA
DEMMER – FESTA GUETTO
 
SERVIÇO : 
BATIDAS & RIMAS 6 ANOS – 0800 
Quando : 12 de Novembro 
Local : Rua Macaé – Queimados (Bairro São Roque – Em frente ao CEU) 
ENTRADA FRANCA 
Horário : 10hs – 22hs

Sharing is caring!

Deixe um comentário