Black lança seu primeiro EP solo “Alice”

Fabrício Goulart, conhecido como “Black”, nascido e criado na Baixada Fluminense, no Rio de  Janeiro, tem ganhado visibilidade na atual cena do Rap no Rio de Janeiro. Sua imersão na cena teve  inicio em meados de 2008, e em 2011 passou a constituir seu primeiro grupo de rap, o NDR. Hoje ainda em  plena atividade, o grupo não conta mais com a formação original, mantendo apenas o próprio Black e João  Ras.
 
Black teve seu primeiro single solo lançado em 25 de outubro deste ano, intitulado “Mascavo”, participação no projeto Prefácio, realizado pelo canal UCLÃ Oficial. Desde então, seu nome têm sido visado na cena carioca, lançando logo em seguida seu primeiro clipe, do seu segundo single, batizado  “Flechas”.
 
Na véspera do lançamento do seu primeiro EP, Black vem com grande inspiração, contando com um tom melancólico em suas faixas, inédito até então para os fãs do artista. “Alice”, como foi intitulado seu primeiro projeto, foi gravado, mixado e masterizado no QG do Suarez, na zona norte do Rio de Janeiro, e teve toda a sua produção artística e executiva feita pelo mesmo. O fotógrafo brasiliense Fábio Setti foi o  responsável pela capa, assim como pelos videoclipes que integram o EP, contando com a edição de Pedro Lenehr.
 
“Alice” teve seu lançamento dia 22/11/2017 e está disponível nas principais plataformas de streaming. 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário