Adonai MC & Juyè juntos no single “Algo Doce”,

Após seu último lançamento “Pede Pra Descer“, Adonai MC convida a promessa do R’n’B nacional Juyè para seu novo single “Algo Doce”, com produção de YBRYD.

A faixa se destaca pela estrutura não convencional, onde Adonai inicia mostrando toda sua versatilidade em cima do house, e é brindado com a doce voz de Juyè no refrão, fazendo a transição para o verso onde a paraense metralha suas rimas em cima do trap.

A parceria rolou em maio desse ano em São Paulo, enquanto Juyè passava uma temporada na capital paulista na casa do produtor Yuri Pontes (YBRYD). 

“Acabamos nos conhecendo por conta do Paulo da ODB, ele comentou que a Juyè estava em São Paulo e fez a ponte… alguns dias depois já estávamos em estúdio gravando” comenta Adonai.

“O Yuri foi bombardeando a gente, acho que ele mostrou uns 30 beats, e quando ele mostrou esse foi automático, o Adonai começou a improvisar em cima e escreveu o verso dele e um esboço do refrão em 15 minutos, depois nós 3 finalizamos a letra juntos, gravamos e o resultado é o que vocês podem ouvir” complementa Juyè.

“Trabalhar com dois artistas talentosíssimos acaba sendo fácil, além de ser um prazer conseguir captar uma vibe e um sentimento transformando em música em apenas uma sessão, só me orgulho poder fazer parte disso” diz YBRYD.

Sharing is caring!

Deixe um comentário