Lil Peep morre aos 21 anos vitima de overdose

Lil Peep, artista em ascensão do rap e estrela do YouTube, morreu aos 21 anos. Sua morte, bem como as causas da mesma, foram confirmadas pelo manager do músico, Adam Grandmaison ao jornal “The Guardian”. Lil Peep faleceu tragicamente após a sobredosagem de drogas antes do show na quarta-feira à noite em Tucson, Arizona.  Peep foi levado às pressas para um hospital local em estado crítico e não resistiu.

Lil Peep, cujo nome verdadeiro era Gustav Åhr, cresceu em Nova Iorque e contou com a plataforma YouTube para promover a sua música e acumulava milhões de visualizações. Seu rap se diferenciava por misturar elementos de emo, punk e trap. Em suas letras emotivas, Leep abordava, entre outros temas, a depressão e uso de drogas.

Em setembro, Peep havia lançado o álbum  ‘Come Over When You’re Sober (Part One)’, seu álbum de estreia.

O manager do artista, dá conta a edição britânica do Metro, escreveu um tweet em reação à morte, admitindo que  “esperava esta notícia há um ano”.

Post Malone , DJ Marshmello, Lil Yachty e Lil Pump são apenas alguns dos nomes que já foram para o Twitter para enviar suas orações e amor às pessoas afetadas por essa perda. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário