ONNI lança clipe “Voz dos Cegos” com participação de Xará & Tiago Mac

ONNI mais uma vez nos surpreende com um trabalho de uma riqueza lírica incontestável que nos sensibiliza da primeira a ultima estrofe. Estamos falando do belíssimo single “Voz do Cegos” , faixa de seu EP que será lançado mês que vem. A música conta com a participação luxuosa de Xará e Tiago que dão um toque especial e enriquece ainda mais a canção. O instrumental, que vem com a assinatura de Mr. Break, cria o clima perfeito proposto pela letra.

Na música ONNI reflete sobre o ego e a cegueira que o mesmo provoca nas pessoas interferindo diretamente em seus atos e sobre sua própria vida. Tudo isso exposto em versos precisos carregado de citações literárias, históricas e sociais que a tornam a mensagem preciosa. “falamos que o Ego é a voz dos cegos e quando nos guiamos pelo ego não vemos nada nem ninguém além de nós”, disse ONNI.

O single vem acompanhado de um belo clipe que além de um ótimo roteiro tem um ótimo trabalho fotográfico e uma sequencia de cenas com planos e ângulos muito bem produzidos que são determinantes para a qualidade do clipe.

Sharing is caring!

Deixe um comentário