Soutus Rap lança “Desencanto”, faixa de estreia do EP Dejavu

Os Mc’s P-Dilla e Tavarez se uniram para relatar um momento de ingenuidade frente as desilusões amorosas vividas no passado.
 
Nessa Sexta-Feira (10/11), a Soutus Rap (P-Dilla, Tavarez e Aronne) apresenta a primeira faixa de seu EP Dejavú e dá início a nova etapa de suas carreiras. Juntos a mais de dois anos, os Mc’s reviveram uma antiga canção acústica em cima de um instrumental do próprio P-Dilla. A atmosfera mágica é composta por recortes do filme da Cinderela, e facilitam a viagem de pensamentos sobre os desencantos da vida.
 
Sendo todos da capital de São Paulo, os integrantes da Soutus Rap prometem EP Dejavú para os primeiros meses de 2018. As vivências e semelhanças entre cada um resulta em canções que causam o sentimento de identificação com cada jovem que enfrenta os próprios sentimentos no cotidiano.
 
Desencanto é um “love song” que se preocupa em relatar sobre algo além do próprio amor. As necessidades de novas experiências, reflexões sobre o que foi, o que poderia ter sido e até mesmo o que ainda pode ser fazem da música um desabafo para aqueles que se identificam.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário