Mxltvz trás filosofia e reflexão no single ‘Lírica Nietzsche’

Mxltvz, Mc da Zona Norte de São Paulo, chega pesado com o trap “Lirica Nietzsche” lançado  nesta sexta (15). A referência ao filósofo alemão Nietzsche não é à toa. O single vem com uma lírica forte carrega de reflexões filosóficas voltadas para o interior. Mxltv trás um rap com conteúdo, reflexão e com muita qualidade.

Conversamos com Mxltvz que falou sobre a mensagem, a reflexão e as referencias, Confira!

“A letra fala sobre nossas filosofias internas, que quando guardadas, se tornam azias, azias são revoltas soltas liricamente. Em ruas onde a maldade e o dinheiro aflora, as almas se tornam vazias”. Com Nietzsche , trago a liberdade de escolha dos valores, tornar-se aquilo que realmente é. Não nego o divino como Nietzsche, porém concordamos em propor uma reavaliação radical dos valores morais da humanidade e sociedade.

No verso ” Sei que “ceis” cria Nemesis, Também li Genesi ” escancaro que a própria sociedade cria seus monstros e apesar de ter lido genesis não me debruço em cima da ilusão, no verso logo abaixo “To pique itachi” quebro esses antigos contos e dogmas que ofuscam o ser.

Sharing is caring!

Deixe um comentário