Msário lança lyric video de “Ela gosta, Se gosta”

(Foto por Enio César)

Em Indefinido, novo EP lançado no mês de agosto, Msário veio sucinto com cinco faixas mostrando referências tão amplas quanto sua formação musical. Entre os beats e o flow, o rap se junta ao groove, eletrônica, música brasileira.

Agora, o EP ganha novo lyric video, com a faixa “Ela Gosta, Se Gosta”. O clima é de festa, a base pesada assinada por Scott Beats dá o tom trap/boombap digno dos rolês marcantes, mas o recorte comportamental também tem que ser notado. A letra reflete sobre equidade na hora do flerte e sobre dar à mulher a mesma independência sexual que o homem.

Msário entende que a busca pela equidade também é uma missão dos homens. “É uma música sobre pegada, sobre instinto. A mulher tem isso muito aguçado e aqui eu quis dizer que ela tem tanta liberdade em expressar e viver seu sexo quanto qualquer cara. A gente tá passando por uma fase em que nós mesmos começamos a refletir sobre o que fazemos e estamos passando a mudar e entender que nossa educação como homem, o que somos ensinados, precisa mudar, e isso começa dando à mulher toda e qualquer liberdade que nós homens temos”, reflete o MC.

O lyric video é uma produção de Gabriel Fontenele/Madru Filmes, que também assina os anteriores “Alma Brava” e “Dona de Si“.

O próximo show do rapper é nesta quinta-feira (21), no saudoso Milo Garage, em São Paulo.

Serviço show:

Msário no Milo Garage

Quinta-feira, 21 de setembro

Hip Hop Culture

Av. Pompeia, 1681 – SP | 21h | R$30

Programação

Msário convida Heloá Holanda

Barbara Silva convida Caio Schalch De Moraes

Léo Grijó convida B.L.U.N.T. e Adonai Mestre de Cerimônia

Link do evento aqui.

Siga Msário
:Site oficial
Facebook 

Sharing is caring!

Deixe um comentário