Léo Justi, Mc Tchelinho, Laudz (Tropkillaz), agitam SP na véspera do feriado

Celebração dos 3 anos de resistência do Superloft traz o melhor do Hip Hop e música eletrônica

Uma oportunidade única de unir resistência e música em um só lugar. Esta é a proposta do Kollektiv, que no próximo dia 6 apresenta o evento que celebra os 3 anos de resistência do Superloft.

Oferecendo ao público o melhor do Hip Hop e da música eletrônica, o evento, terá como destaque Léo Justi, Laudz (Tropkillaz) e Heavy Baile, além de diversos DJ’s convidados e uma atração internacional surpresa.

KOLLEKTIV

Kollektiv é uma zona autônoma, temporária e atemporal que por uma noite reúne coletivos e festas para uma noite conceito. O evento tem como objetivo replicar os conteúdos e fomentar o trabalho dos artistas da cena urbana.

Nesta edição apresenta DETTONA, Drop’s e Rvssia 

SUPERLOFT 

Sede do Núcleo de Arte Urbana Brasil – n.a.u br, se posiciona na vanguarda dos grandes centros que apostam na cena “underground”.

São 34 unidades de 40 pés que compõem a superestrutura do SUPERLOFT, atualmente a maior edificação 100% containers marítimos na América Latina.

Atrações

Heavy Baile (Leo Justi + MC Tchelinho)

Funk, trap, baltimore club e kuduro são alguns estilos que compõem a mistura alucinante do som do Heavy Baile, um dos grandes nomes da cena cultural carioca. Selo, coletivo e festa, o HVYBL é comandado pelo produtor musical Leo Justi e traz também a explosividade da performance do MC Tchelinho. Os passos de dança ficam por conta de Sabrina Ginga, Sheick IDD e Jonathan Santos, com realização da Ubuntu Produções.

Laudz (Tropkillaz)

Tropkillaz é um projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales. O grupo ganhou fama depois que um de seus remixes (da musica “Hide” do duo N.A.S.A) foi a estrela do comercial de um sistema de som da Sonos, que atingiu cerca de 100 milhões de espectadores na final do Super Bowl da temporada de 2013. Antes disso no entanto já haviam alcançado considerável repercussão ao ponto de serem convidados para se apresentarem na Europa. Em 2015 o duo se apresentou na edição da Tomorrowland no Brasil.

Rudah Selecta

Rudah Selecta é um coletivo formado por mulheres que, através da música, buscam levar o entretenimento underground como forma de cultura.

No aniversário de 3 anos do Superloft será representado por Nathalia Mastrobiso.

 SNAZ 

Influenciado pelo Hip Hop e o Turntablism em 2001, passou pelo Drum ‘n’ Bass ao Techno e a House Music. O fascínio pela música logo o levou a estudar e criar seus próprios beats.

SNAZ mostra em suas produções referências do Rap e RnB dos anos 90, com samples marcantes e uma atmosfera “dark side”, se destacando no emergente cenário “future beats” nacional.

 Anabeats 

Anabeats  é uma DJ de mil faces de grave pesado. Apesar de seu pouco tempo na cena, seu talento lhe rendeu oportunidade de tocar em casas da cena underground e grandes clubes como Superloft, Supernova, Clash Club, Desmanche, Trackers, Casa da Luz, Blitz Haus, Mono, Inferno, Espaço 50, Morfeus, etc.

Sua técnica é muito variada, tornando o set bem completo e sem momentos para parar, mantendo a pista sempre no pique e deixando sua marca por onde passa.”

Blackat

Duda Bernardes, 24 anos, paulistana de quebrada – ZL. Curiosa por música e moda desde a infância, vivenciou a cena rock, passou pelo indie e chegou a música eletrônica em sua adolescência se mostrando uma exímia pesquisadora. Em 2014 iniciou seus trabalhos e em 2015 deu início ao projeto Blackat, com o qual executa sets carregados de ritmos sintéticos até beats mais soltos, passa por gêneros como jersey club, bassline e UK garage, trap, vogue, afrobeat, grime e +++. Sua pegada versátil e de personalidade lhe deu oportunidade de dividir o palco com artistas como MC Carol, Linn da Quebrada, Branko, Total Freedom e DJ Andy.

The Twins

O duo The Twins é formado pelos gêmeos Ivan Joaquim e Wagner McBrain do coletivo #partyhard. Sem se prender a rótulos ou estilos musicais, tocam utilizando iPads e novas tecnologias e tem se consagrado como um dos projetos mais ativos da “nova cara” da cena club de São Paulo.

Babayaga

Na cena desde 2013, e curador do coletivo RVSSIA, já tocou nas principais casas “bass underground” de São Paulo, mistura em seu set desde Uk Garage até Dubstep de raiz e Footwork.

Elijah vs Jesus

Elijah atua como DJ há mais de 10 anos, mas tem se envolvido com a música em toda sua essência há muito mais tempo. Com 28 anos, é músico e multi-instrumentista, participou de diversas bandas, trabalhou em estúdios de produção profissional, participou de projetos culturais, Web TVs, Rádios FM e já foi proprietário e fundador de um respeitado selo fonográfico.

Além destes, o evento terá uma apresentação internacional surpresa

 Serviço

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Sympla.
Local: Superloft – Rua Cardeal Arcoverde, 2926
Data: 6 de Setembro
Valor: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia)

Deixe uma resposta