Eminem e Dr. Dre estão produzindo músicas para um filme sobre as batalhas de rap, “Bodied”

Como os fãs aguardando pacientemente por novas músicas de Eminem, chega a noticia que o rapper estará trabalhando com o Dr. Dre nas faixas para seu filme sobre batalha de rap, Bodied. Dirigido por Joseph Kahn, o filme foi bem recebido durante a estreia no Festival de Cinema de Toronto na semana passada.

O filme em si é um olhar satírico e bem humorado sobre as batalhas de rap. Bodied foi escrito pelo rapper da batalha de Toronto, Alex Larsen (também conhecido como Kid Twist) e produzido por Eminem. “Na batalha de rap, as pessoas dizem as coisas mais agressivas, mais loucas e mais racistas, e depois saem juntas para tomar uma cerveja e se tornam amigas. Eu queria explorar isso em um filme”, disse Kahn sobre seu filme (via The Hollywood Reporter ).  Não há nenhuma palavra sobre quando o filme chegará nos cinemas.

Embora tenha sido relatado que o Eminem e Dre estão trabalhando juntos no novo álbum da Eminem, mas não está claro se eles têm músicas juntas nesse projeto. Como o artigo da Hollywood Reporter explica, as novas músicas de ambos os artistas serão adicionadas ao filme depois que ele for comprado e distribuído. Eminem não lançou nenhuma música nova desde seu verso em “No Favors” de Big Sean em fevereiro, e a música mais recente do Dr. Dre é “Gunfiyah”, que estreou durante o documentário HBO The Defiant Ones .

Sharing is caring!

Deixe um comentário