Conheça ‘Ruas Vazias’, projeto de poesia urbana com foco no conteúdo lirico

O projeto “Ruas Vazias” vem pra tentar de certa forma resgatar a preocupação e atenção com o conteúdo nas liricas num momento em que as produções nacionais estão evoluindo constantemente.

“Entre plug-ins e tunes queremos ver quem tem ainda algo para dizer de forma pura” diz Perroni (Musico/diretor) responsável pelo projeto. Com a escassez de projetos nesse formato no cenário atual me despertou a chave pra resgatar esse lado, principalmente na minha região (Zona oeste/ Barueri) onde só por agora o hip hop vem ganhando força, porem ainda de forma distorcida pela pouca idade dos que vem se envolvendo no segmento. Vendo projetos nesse formato quando entrei na cena uns 7 anos atrás me interessou bastante, sempre quis participar dos que ja existiam, aos poucos fui vendo a evolução na produção, fui vendo que se certo modo o estado “competitivo” que colocamos a musica nos distanciou de sua essência e qualidade, a ideia do projeto é justamente essa, resgatar a ligação do mc com a composição sentimental e reflexiva. 

A Primeira temporada ja esta no seu segundo episodio, com lançamento de um inedito todo domingo ate formar 5 episódios da primeira temporada, a ideia é que a segunda temporada seja apenas com artistas mulher. Sala13 produções.

Sharing is caring!

Deixe um comentário