Assista primeira edição do projeto UCLÃ 360º ‘ Enquanto Você Dormia’ com Cleiton Oliveira, Sos, Peu CanetaBeats, Quil & ZéVitor

O selo/produtora UCLÃ, com sede na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que já realiza o conceituado projeto Prefácio que já está na sua terceira edição, apresentou hoje (15/09) seu novo projeto. Trata-se do projeto UCLÃ 360° que visa produzir e promover o melhor do RAP. São 5 rappers interagindo e você pode acompanhar a performance de cada um deles em 360°.

Em sua primeira edição o projeto reúne Cleiton Oliveira, Sos, Peu CanetaBeats, Quil e Zé Vitor que soltam suas linhas sobre o instrumental poderoso e fantástico assinado pelo monstro dos beats, Peu CanetaBeats. O super clipe, em 360°, vem com a assinatura do talentoso e criativo TPires que esbanja competência em suas produções.

A altíssima qualidade da produção do áudio e do audiovisual, marca registrada do selo, deixa claro a proposta do projeto e o profissionalismo do selo que a cada projeto realizado define seu território no cenário e ganha respeito do publico e artistas. Vida longa ao selo/produtora UCLÂ.

Sharing is caring!

Deixe um comentário