Ouça ”Eu Gosto Assim”, primeiro EP solo de Bruno Cabral

Ele veio do grupo Tudosoul pra lançar dia 8 de setembro seu primeiro ep solo ”Eu Gosto Assim”. O nome já diz ao que veio é como gosta Bruno Cabral. Ele passeia começando pelo R&B contemporâneo, o R&B mais pop , o HipHop Old School, e finaliza com um Soul nostálgico.

VAMOS AS FAIXAS:

A Faixa 1- R&B Já mostra a quem me inspiram a faixa fala de Luther Vandross, Marvin gayer, Whitney Houston , Mary J blige … São uns dois principais exemplo que eu tenho! e resolvi compor algo para homenagea-lo e ao mesmo tempo falar de um começo de relacionamento onde muitos tem medo de todas as reações. ou a aonde tudo vai dar ou chegar.

A faixa 2- Eu Gosto Assim foi lançada antes do album todos já sabem cantar! “baby vou te esperar você sabe onde voce faz do jeito, eu gosto… eu gosto assim.” Esse refrão super chiclete e sexual já diz a historia de um relacionamento no inicio onde tudo é muito intenso. Produção musical : Umdergrau Records

A faixa 3 – Dance with me (Feat Jenny Mind) é a musica de trabalho em breve teremos um videoclipe dessa faixa tão envolvente. A Musica fala de alegria, dança, amigos saindo pro rolé, e assim como em “Ego” Bruno aborda mas uma vez o preconceito. A beat foi produzida pelo cantor e produtor Bricio Prodution (produtor do Mc Livinho). A participação especial Jenny Mind é atualmetne do grupo NAIF A BANCA.

Obs : Ouve um desvio de atenção da produção do cantor e A versão que estar no spotify “Dance with me” só tem a voz de Jenny e os backvocais. Mas isso deu uma ideia para Bruno Cabral. Aguardem em breve a faixa estará as mídias digitais.

A faixa 4 – Real (Feat Blahka tao). Essa Faixa foi o primeiro single de Bruno Cabral fala de um termino de relacionamento e de uma pessoa que sabe se sair bem com isso! E tem a participação especial do rapper e produtor musical Blahka Tao dono da Umdergrau Records

A faixa 5- Segura Onda (Feat Emijota) essa canção fala da saída de um relacionamento com uma conversa entre amigos e seus corações “vou deixa pra la vamos evitar segura onda coração tem varias nesse mundão” . A participação do cantor Emijota foi essencial na canção voz forte e marcante e se uniu muito bem no contesto com o Cabral. E Emijota ajudou a fazer a beat na Umdergrau Records.

A faixa 6 – Soul. Essa musica é a mas forte do álbum tanto vocalmente e na composição. a musica fala do Soul de forma diferente! Como paz de espírito, autossuficiência, liberdade. Nunca ouvi uma musica nacional com esse soul tao profundo, voz , guitarra, baixo e uma batida nostálgica. Me lembrou Aretha Franklim, James Brown…e outros reis e rainhas do Soul

Bruno Agradece o Apoio dos seus amigos: Mike Duarte , Ale Costa, Philipe Oliveira, NUEL, LUAN Martins.

Ouçam esse ep Maravilhoso, feito com muito carinho e com uma essência nova! Uma sinceridade nas palavras… Umas melodias evolvente

Coisa gostosa de ouvir.  Vale apena ouvir e compartilhar esse Trabalho. lembrando que estar em todas plataformas digitais!

Sharing is caring!

Deixe um comentário