MC Lukão DuFlow anuncia seu primeiro álbum para próxima sexta (11)

Na próxima sexta-feira dia 11/08 o MC Lukão DuFlow, lançará seu primeiro CD intitulado “Gênesis“. O titulo do CD deve-se ao significado da palavra Gênesis (começo, início, origem, primeiro) por se tratar do primeiro álbum, é o Gênesis (primeiro) disco do MC.

Atualmente morando em Maringá (PR), Lukão, já morou em Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG) e foi nessas cidades onde adquiriu mais conhecimento sobre a cultura hip-hop nessas cidades.

O disco virá com 8 faixas que abordam vários temas (política, visão do mundo moderno, reflexão, crítica social, conteúdo de letras independente da vertente musical, família e amor). As inspirações das canções estão no dia a dia. Na alegria, na frustração, no ônibus lotado, momento de paz, momento de guerra e nas demais coisas da vida, que se forem observadas dariam para escrever vários livros e canções.

Minha intenção​ não é apenas tocar nas plataformas digitais, mas quero que minha música toque nos corações. Que de certa forma traga alívio, coragem, reflexão, força de vontade e que outras pessoas sejam encorajadas a gravar um disco, um single. Enfim.. que possa de alguma forma fazer bem para quem ouvir.” Afirma Lukão.

Sharing is caring!

One thought on “MC Lukão DuFlow anuncia seu primeiro álbum para próxima sexta (11)

Deixe um comentário