Filipe Ret se apresenta em Queimados nesta sexta (01/09)

O rapper Filipe Ret se apresenta em Queimados na sexta 01 de Setembro no Queimados F.C . 

Em um grande evento que reunirá o melhor do Rap e o melhor do Funk com a Furacão 2000 e DJ Renan da Penha . 

Ret trás a Tour de seu último álbum RXVXL e cantará os sucessos Invicto , Só pra vc lembrar entre outras já conhecidas pelo grande público já que o artista é o grande nome do Rap atual . 

Bruno Argento um dos organizadores do evento diz que é importante ter eventos deste tipo na cidade pois visa desmistificar através de sua produtora ( Ressaca Show ) o monopólio da noite queimadense que gira em cima de funk , pagode e sertanejo somente . 

Trouxemos o RET como atração principal para este evento por que queremos alcançar um outro público que sai de Queimados e vai curtir shows na Lapa ou Barra por exemplo.

O valor do ingresso também foi uma questão tratada com cuidado , pois um evento com essas atrações tem um investimento elevado , mas queremos o povão na festa , por isso temos diversos tipos de ingressos iniciando a R$ 20,00 e chegando até a R$ 500,00 . 

Romildo Tamujuntu curador do evento e CEO do projeto Batidas & Rimas diz que está muito empolgado pelo fato de seu projeto estar incluso na abertura de um evento deste porte e ressalta : Nos sempre estivemos pelas ruas , quadras e bares , sempre buscando nosso espaço . Quando veio o convite do Bruno para indicarmos algumas atrações e fazermos parte do line de abertura , foi muito bacana. 

Pois a gente faz a parada pra molecada e se tivermos mais oportunidades como essa podemos trazer outros nomes para cantar , tocar e serem vistos por um grande público , já que em Queimados somos reconhecidamente notados por revelar alguns nomes para a cena HipHop da Baixada.

No evento a gente leva nosso DJ residente Julio Moska e os meninos de Belford Roxo o trio Neoflow que fazem um pocket show durante nossa participação .

A Furacão 2000 também retorna com tudo a queimados depois de alguns anos sem tocar no clube , e o paizão Romulo Costa já mandou avisar que o paredão vai tremer o clube como de costume. 

Integram o line também os DJs Magrinho  e Juninho que são crias de queimados e tocam em 90% dos eventos na região .  

Serviço: 

FILIPE RET NO QUEIMADÃO
QUANDO : 01 SET 22hs 
LOCAL : QUEIMADOS 
ENDEREÇO : AV. OLÍMPIA SILVA 

Sharing is caring!

Deixe um comentário