Rap4Love a resistência feminina do Rap

Rap4Love é um projeto formado por artistas mulheres independentes da cultura Hip Hop, que através das suas vozes buscam o fortalecimento feminino através da desconstrução de modelos tradicionais – sobretudo no cenário musical, no Hip Hop e na sociedade. Elas são musica e representatividade, Elas são a Força Feminina e a Resistência Feminina que juntas em um único palco levam nas produções a essência individual de cada uma e a energia que emana coletivamente para o publico.

Rap4Love é um projeto formado por artistas mulheres independentes da cultura Hip Hop, que através das suas vozes buscam o fortalecimento feminino através da desconstrução de modelos tradicionais – sobretudo no cenário musical, no Hip Hop e na sociedade.

Elas são musica e representatividade, elas são a Força a e a Resistência Feminina que juntas em um único palco levam nas produções a essência individual de cada uma e a energia que emana coletivamente para o publico.

Rap4Love reuniu sete minas de várias city de dois estados brasileiros RS e SC em um final de semana em Viamão/RS, onde o estúdio Incógnita Records entrou de parceiro na construção e produção da faixa 7 Bruxas e a Selo Verde com a produção audiovisual. Final de semana de trabalho.

Lienne Marley, Lisy de Souza, Luz Traves, Dany Alves, Juliana Luise, Mariana Campos e Vanessa GirLove, Yazz Min, representaram em cada momento, unindo forças e corre pra viabilizar esse trabalho lindo e de resistência.

Sendo que das 7 mulheres da banca rap 4 love, fazem parte também de outra Banca Somos 1 Só.

Que são Vanessa Girlove , Lienne Marley e Dany Alves.

Banca Somos 1 Só, apoia e ajuda na divulgação da Rap 4 Love.

Sharing is caring!

3 thoughts on “Rap4Love a resistência feminina do Rap

Deixe um comentário