Sandrox Lança o EP “Reencarnado” e Lyric Video da faixa título do disco.

Alessandro Assunção, também conhecido como Sandrox, ganhou destaque no cenário musical do Distrito Federal como guitarrista e letrista da banda de Rap&Rock 10zer04, fundada na virada dos anos 2000 em Samambaia-DF. 

Além de guitarrista, baixista e DJ, Sandrox dedica-se à atividade de beatmaker, e, em parceria com Yuri Castelo, administra a loja virtual de batidas e selo musical: Beatz BR. 

Sandrox também é um dos colaboradores do evento “A Hora do Beat”, projeto brasiliense idealizado por Cleyton MC e DJ Savana, que busca celebrar o Rap tendo como referencial uma de suas expressões: o beat. 

Agora Sandrox assume o controle do microfone e parte para sua carreira solo como MC! 

Com influências que vão de Martinho da Vila a J. Dilla, de X do Câmbio Negro a Bob Marley, de Lampião a Sidarta Gautama, pretende misturar o rap com samba, chorinho, reggae, rock, música eletrônica e música regional brasileira.

Sobre o EP: O extended play apresenta 4 músicas, incluindo o single de estreia “O Mundo Gira (Roda de Samba)”, com a participação da cantora brasiliense Georgia W. Alo, cujo o lançamento se deu com o videoclipe dirigido por Hugo Sueyoshi em junho. Além da sua canção inaugural que marcou o início da sua carreira como rapper o disco conta com as músicas “Reencarnado”, faixa título do disco que traz uma viagem introspectiva de Sandrox inspirada em momentos de superação; “Artesão do Tempo”, música feita em homenagem ao seu avô, mas, que também é um protesto contra o descaso na saúde pública; e a faixa “Acordo de Paz”, esta última com participação de Yuri Castelo no refrão, e, como o título sugere, é uma súplica pela paz. Os beats do EP foram produzidos pela Beatz BR e os scratches, a mixagem e a masterização ficaram a cargo de DJ LM. O EP está disponível em todas as plataformas digitais de música. Link para ouvir e fazer o download gratuito:https://www.sandrox.com.br  

Sobre o Lyric Video da música “Reencarnado”: Juntamente com o lançamento de seu EP de estreia, Sandrox traz o lyric video da faixa título do disco. O video produzido pelo ilustrador, designer e músico brasiliense Tiago Palma traz cenas de localidades do Distrito Federal frequentadas por Sandrox em seu cotidiano, como por exemplo, a região administrativa de Samambaia (sua quebrada!), as cidades satélites de Ceilândia e Taguatinga, e o centro da capital federal, o Plano Piloto. O video, que conta com a técnica de imagens sobrepostas, ainda traz fotos do acervo pessoal de Sandrox, o que dá a liga certa para acompanhar a letra da música.

Sharing is caring!

Deixe um comentário