Thiago Anezzi, Nith e Daniel Shadow lançam clipe “KnockDown”

Foi disponibilizado nesta manhã o clipe da bela música “KnockDown” que reúne Thiago Anezzi, Nith e Daniel Shadow para homenagear Rogério Camões, pioneiro no treinamento físico voltado pra MMA no Brasil.

Negro e adotado por uma família branca de classe média, nos anos 60, Rogério descobriu muito cedo o que é ser descriminado. Ainda criança, aprendeu com as artes marciais a lidar com tantos sentimentos incompreensíveis. Lutador da equipe brasileira de Judô e campeão de fisiculturismo, ajudou a formar os maiores lutadores do Brasil e hoje comanda uma das maiores academias de MMA do país.

Knockdown surgiu com o objetivo de apresentar ao grande público a força transformadora que o esporte tem na jornada de muitos jovens brasileiros, sendo em muitas vezes, a única saída para uma vida de honra e glória. E, é essa força pra vencer cada batalha em busca dos seus sonhos que mostraremos, através desses jovens atletas, em Knockdown.

O documentário quer mostrar o lado humano e familiar desses heróis nacionais que só vemos em treinamentos abertos, vídeos publicitários, entrevistas blindadas e lutas glamorosas. A dura rotina contada abertamente. A dor da superação escondida na vontade de levantar sempre depois que se toma um knockdown.

Sharing is caring!

Deixe um comentário