Programa A Voz das Periferias comemora 10 anos com show de Xamã, Yas Werneck, Chico Tadeu e Tecko Oliveira

O programa A Voz das Periferias, único programa de Rap Nacional no dial carioca, celebrou seus 10 anos de existência com uma linda e emocionante festa no auditório da Rádio Roquette Pinto FM – 94,1 do Rio de Janeiro ao som do de muito rap carioca de altíssima qualidade.

Comanda por Nega Gizza, que inflamou a plateia com muita simpatia, alegria e bom humor, a festa, transmitida ao vivo, contou com shows contagiantes de Xamã, Yas Werneck, Chico Tadeu e Tecko Oliveira que levaram o público presente ao delírio. Uma festa completa com direito a sorteios, brincadeiras e entrevistas com os artistas, que tiveram a oportunidade de falar um pouco de seus trabalho e expor um pouco de suas ideias. Tudo isso em um ambiente leve, descontraído e muito afetivo. Os bastidores foi palco da confraternização entre os artistas antes, durante e depois do programa. A festa contou também com a discotecagem da talentosa e competente DJ Tamy e com a presença da equipe do programa: Cachorrão, Kid Black e Wall Bergamini.

A festa foi encerrada com um bate papo final da Nega Gizza com todos os artistas  e em seguida uma foto com todos os artistas e a equipe do programa. Após o encerramento o público teve a oportunidade de tirar fotos e conversar com os artistas.

A ótima noticia é que a festa de hoje foi apenas a primeira de uma série no mesmo formato que darão continuidade as comemorações dos 10 anos do programa, como foi anunciado por Nega Gizza no decorrer do programa. Ou seja, o programa estará abrindo espaço para outros artistas apresentarem seus trabalhos e o público a oportunidade de vê-los de perto.

Nós do Polifonia Periférica desejamos vida longa ao programa A Voz das Periferias que representa a resistência de 10 anos abrindo espaço, revelando talento e mantendo o Rap no lugar que merece.

Sintonize

Programa A Voz das Periferias: de segunda a sexta a partir das 13hs. Sintonize nos 94,1 FM ou escute no site da rádio clicando AQUI

Sharing is caring!

Deixe um comentário