Xamã faz primeiro show solo em SP

Rapper carioca é atração da Festa Original Marginal RAP do Uterço 

Sexta-feira, 18 de agosto é dia de Original Marginal RAP no Mary POP. A festa itinerante idealizada pelo grupo de rap da zona sul Uterço, leva o nome do primeiro disco do clã formado por Massao, Yoruba, Ras Felipe, DG e DJ Alves que estão apresentando em primeira mão e somente AO VIVO seus sons, e recebe dessa vez, Xamã! MC carioca da banca do Cartel MCs, representa na 1 Kilo e acaba de assinar com a Baguá Records. Pela primeira vez em São Paulo com seu repertório solo! No comando das pick ups os Djs  Wojtila, Kiko e Lasp. Abrindo a noite The Malokeiroh e Zero 83.

+ Uterço

Com Massao na linha de frente, o Uterço mostra todo o peso das suas rimas ao lado dos parceiros Yorubá, DG e Ras Felipe. O Original Marginal RAP, primeiro disco do grupo está disponível por enquanto somente na rua. Ouça Massao em Minha Lei do parceiro Rael com Ogi e Apolo em um clipe que reúne a nata do RAP Nacional e Correria com Fábio Hataka e Yorubá em Papo Reto.

+ MC Xamã

O rapper carioca é um dos membros da 1kilo e parte do coletivo Cartel MC’s. Com muita experiência em rodas de freestyle do Rio de Janeiro, Xamã fez sua estreia solo no início desse ano e logo após foi anunciado como novo membro do Cartel. Veja seu episódio no RAP BOX com Hades e os clipes recém lançados pela Baguá Records Catuaba Hit e A Bela e a Fera.

+ Serviço

18.08 – Original Marginal RAP apresenta Xamã e Uterço

Ingressos: Mulher VIP até meia noite – após Homens e Mulheres R$30 antecipados a R$20 no link: https://www.sympla.com.br/xama-e-uterco__169325

Para maiores de 18 anos

Confirme sua presença: https://www.facebook.com/events/444967842569083/?active_tab=about

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário