‘O Tal show’: talk show narra a vida suburbana em forma de entrevistas

Gravado num teatro em Nova Iguaçu, programa escancara histórias e sentimentos do subúrbio carioca
 
A vida suburbana em forma de entrevistas: ‘O Tal Show”, programa independente de entrevistas apresentado pelo comunicador Wesley Brasil, teve a sua primeira temporada lançada neste inverno. As gravações aconteceram em fevereiro deste ano no Teatro Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu – Rio de Janeiro.
 
O cenário construído com caixotes e pisca-piscas contrasta com o paletó do apresentador, que dispara frases de efeito e piadas sarcásticas para seus convidados. O programa promove, como pano de fundo, um debate sobre a vida no subúrbio, as delícias e as mazelas – tudo isso de forma bem crua, apresentado através de histórias e impressões sobre a vida.
 
A primeira temporada de ‘O Tal Show’ conta com seis episódios: Carlos Bobi (grafiteiro, fundador do Meeting Of Favela), Xan (MC, campeão da Batalha do Real 2016), Rene Silva (eleito pela Forbes um dos 30 brasileiros mais influentes abaixo dos 30 anos), Danilo (YouTuber) e Os Descolados (grupo de funk), Morcego (MC duas vezes campeão da Batalha do Conhecimento). Além disso, um episódio extra conta com uma apresentação de Wesley Brasil, em formato vlog, numa conversa aberta com os inscritos no canal e dando um panorama sobre seu canal no YouTube (youtube.com/wesleybrasil) – que tem conquistado uma média de mil inscritos por mês desde o seu lançamento e já alcançou mais de 200 mil visualizações.
 
O Tal Show’ é apresentado, produzido e dirigido por Wesley Brasil. A captação de imagens foi realizada pela produtora Pitanga Audiovisual, com assistência do fotógrafo Ramiro Lucena. Os rappers Inbute e Einstein NRC atuaram nos bastidores. A música é assinada por Dree Beatmaker.
 
SERVIÇO
O Tal Show
Primeira temporada no ar em bit.ly/otalshow

Sharing is caring!

Deixe um comentário