Rapper cearense YoChilly lança single “Triplo”

YoChilly, rapper cearence de 22 anos, acaba de soltar um lançamento triplo, 3 traps assinados pelo produtor Freeze Nos Beatz!  Os três singles possuem forte influência da noite, narrando sobre madrugadas na rua curtindo um rolê com muitas garrafas, bastante presente nas letras cheias de punchline e ego-tripping. Cada música vem de um dia diferente sendo contado como em uma conversa sobre o que rolou com os manos no último rolê.

YoChilly usa bastante portuglish, mesclando rimas em português e inglês em todas as faixas que se conectam. Trigger (disparador) um trap bastante agitado seria o começo da noite, Spank (Palmada) sobre a hora do encontro marcado com uma garota no rolê, e Rolling sobre o final onde mesmo depois de muito tempo ali, todos quisessem continuar e não voltar pra casa tão cedo. Como no trecho do mesmo som: “I keep rolling in my hood” (Eu continuo rodando pelo meu bairro).

Todos os singles possuem design e lyric video feitos pelo próprio rapper. YoChilly é constantemente descrito como um rapper sempre em atividade, investindo em muito trabalhos novos todos os meses.

https://www.youtube.com/playlist?list=PL7hXQXwzWYbcAymCNT09vwjjwiMC4zYjh

Sharing is caring!

Deixe um comentário