Blackout lança clipe da música “PJNR” com participação do NUNIG

Esta no ar o mais novo trabalho audiovisual do rapper carioca Blackout. Estamos falando do videoclipe da música “PJNR”, faixa 4 do álbum “Black sabbath”. É a primeira música do álbum a ganhar sua identidade visual.  A música conta com a participação especial do Nunig, grupo de trap da Zona Sul carioca.

Com produção de Bruno Peveralli, o clipe vem com ótima qualidade e composto por uma bela sequencia de imagens que trazem uma variação de plano e ângulo que dão um resultado muito interessante e reforçam a mensagem central de pretos no topo.

– A música se trata de um protesto a favor da evolução do rap, em um trecho eu digo “tá na hora de mudar essa imagem, todo preto de trança se chama de sabotagem“, por que as pessoas liga um negro de trança ao SNOOP DOGG, SABOTAGEM falando que todo negro é igual, sim todo negro é igual, mas por dentro, onde luta contra o preconceito, luta contra o racismo, e contra a opressão que sofre nas ruas, mercados, shopping etc. O rap não é mais como antigamente, os Neguinhos agora quer usar roupa cara, ter dinheiro, condição de ajudar a família, é tão trabalhando duro pra isso virar a realidade. Eu (blackout) sigo na linha de protesto e realidade, eu falo oq eu vivo, sempre falei sobre minha quebrada, e esse som significa que eu quero todos os meus manos e todos os pretos NO TOPO COMIGO – declarou Blackout.

Sharing is caring!

Deixe um comentário