Airá Ocrespo lança seu primeiro single “Picasso Preto”

Com a proposta de adicionar a paixão da arte ao rap e a música urbana, Airá Ocrespo é o Mc grafiteiro e se lança na cena com seu primeiro single chamado Picasso Preto.

Tido como um dos grandes gênios da arte, Pablo Picasso foi um um renomado artista espanhol, referência para muitos pintores que surgiram posteriormente como Jean M. Basquiat, que se auto intitulava o Picasso Preto e que começou sua trajetória escrevendo poesias e mensagens enigmáticas pelas ruas de NY. Em comum a criatividade audaz e a sofisticação selvagem com que materializavam seus sentimentos. através de pinturas e outras expressões artísticas. Inspiração perfeita para o trabalho de estréia de Airá Ocrespo, grafiteiro reconhecido nacionalmente e experiente mc de batalhas de rima.

Produzido pela alemã DJ Flavya, o single Picasso Preto é um rap cantado em uma base estilo trap soul, com uma letra contundente que fala sobre acreditar em si, mas com leveza e elegância marcas registradas de Airá.

O clipe do single segue essa linha, com uma inusitada ideia que mistura rap e graffiti, onde Airá Ocrespo escreve trechos da letra da música em muros da cidade, acompanhado de sua parceira Juju Rude, num visual vintage que remete a moda dos anos 40. Criado pelo próprio Airá e dirigido e editado pela produtora Nasceu na Rua, tem produção executiva de Erika Candido e está em exibição no canal do artista no You Tube. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário