Shan lança “Hipocrisia, Equívocos e Contradições” (Poesia Orfã)

Este é o segundo vídeo do projeto “Poesia Órfã”, iniciativa que contará com uma série de vídeos que serão divulgados ao longo deste ano antes do lançamento do EP de estréia do SHAN. O objetivo do projeto é apresentar rimas, anotações, linhas e versos ainda sem instrumental, de músicas inacabadas, ou ainda, de rimas soltas que não pertencem a nenhuma música.

Neste verso “Hipocrisia, Equívocos e Contradições” abordo as contradições que rodeiam a caminhada das pessoas e o quanto nossas convicções mudam com o passar do tempo, nos fazendo agir com hipocrisia em muitas das vezes. O verso também busca provocar esta reflexão em nós mesmos, de o quanto julgamos atitudes que já tivemos ou que ainda teremos e o quanto podemos aprender com esses erros e equívocos.

SHAN, começou a rimar em meados de 2009, quando fundou um grupo que parou as atividades Em 2012. Após isso, Shan passou a cursar a faculdade e continuou escrevendo e acompanhando o cenário local e nacional, sempre buscando evoluir na escrita e estar atento as mudanças. Agora prepara-se para lançar um EP que mistura Boom Bap, Trap e Experimental onde pretende descarregar um compilado de rimas velhas que foram escritas durante este tempo, e novas que vão completar e atualizar as linhas com um estilo ácido, irônico e sujo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário