Primeiro álbum solo de Heitor Valente encanta com riqueza de instrumentais e poesia

Heitor Valente é natural do Distrito Federal e integrante dos selos musicais “Boca” e “AltoKalibre”, onde atua como educador social, agente cultural, rapper e produtor musical no movimento Hip Hop da capital.

Em seu primeiro projeto solo, o artista apresenta o álbum produzido em parceria com DJ Raffa intitulado “O Legado”, que traz influências do RAP Gangsta e conta com participações de peso do rap nacional como GOG, Froid, Thegust Mc’s Thiago Jamelão, Diogo Loko, Japão Viela 17 e Wine B.

Com instrumentais de influência G-Funk, Jazz, Blues, R&B e Soul, combinados com letras de impacto social e conteúdo lírico ideologicamente agressivos, Heitor Valente representa a união perfeita entre a raiz da velha escola e a versatilidade da nova geração do rap nacional.

O álbum como um todo encanta por ser recheado de poesias ricas e potentes, pela beleza harmônica dos instrumentos, com destaque para guitarra e seus acordes envolventes que criam ambientes que nos conduz ao universo da mensagem. “O Legado” é um álbum comprometido com a reflexão, com a crítica e a transformação através de mensagens que nos convidam a todo instante a pensar a realidade que nos cerca.

O álbum foi co-produzido em parceria com os músicos: Jean Tassy, Thiago Jamelão, Don TgT, Felipe Phyre, Dimomô, Rafael Duarte, Raffaello Santoro (DJ Raffa) e Rafael Cabelo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário