Msário lança “Alma Brava”, o primeiro single do seu novo EP

Previsto para chegar ainda neste semestre, Indefinido (2017), o novo EP de Msário é uma reinvenção de tudo o que rapper criou em mais de vinte anos de carreira. Demonstrada a evolução musical do artista em Sangue de Leão (2015), Msário volta a passear entre diferentes gêneros. O primeiro single da nova empreitada é prova disso. Intitulada “Alma Brava”, a música chegou hoje nas principais plataformas digitais para streaming

Alma Brava” é um diálogo traçado entre o trap, a música instrumental e o rap, que há muito tempo está presente no som e na vida de Msário. A faixa tem as participações especiais de Daniel Yorubá, que engrossa os vocais, e também do trombonista Bocato, que já acompanhou nomes expressivos da música brasileira, como Elis Regina, Itamar Assumpção e Arrigo Barnabé. O beat fica por conta do rapper e beatmaker Slim Rimografia, enquanto a produção musical é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto.

Os versos de “Alma Brava”, compostos e rimados por Msário, falam sobre relacionamentos e também das dificuldades enfrentadas por um casal, que, apesar de se amar, pode ter a confiança colocada à prova devido a conflitos externos, como insegurança, desconfiança e, até mesmo, opiniões alheias. A faixa traz uma mensagem de luta e enfrentamento, onde é retratado que nenhum desses fatores pode ser maior do que os sentimentos de amor, cumplicidade e respeito, que fazem com que as pessoas tenham força para superar todos os obstáculos. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário