Luan Black apresenta “Making Off” de “Uma História de Amor”

Com participações de Cláudio Back(RJ) e Isaque Limoni(SP), Luan Black lança o Making-Off do seu 1° vídeo clipe que promete revolucionar o meio Gospel Romântico Rap.

Luan Lopes conhecido musicalmente como Luan Black lançou recentemente o Making Off do seu mais recente trabalho chamado ‘Uma História de Amor’. Esse novo projeto conta com algumas participações especiais e uma super produção de Rubens Reis (Binho) presidente do selo RB Artes Produções.

Luan Black é líder e fundador do Ministério Irmãos Du’Rap o qual lançou em 2015 o álbum “Um novo conceito de adoração”, disco que integra 8 faixas incluindo músicas que despertaram muito interesse no meio gospel como; “Eu Vencerei”, “Faz Chover (Versão I.D’R)”, “Te Louvarei Pra Sempre” entre outras canções do gênero.

Hoje em uma linha romântica “malandreada”, Luan Black vem conquistando seu espaço em sua nova carreira solo como “Luan Black – Romântico Malandreado”.

“Decidi intitular Romântico Malandreado para trazer um ar de curiosidade nas pessoas; Romântico porque trago mensagens em minhas musicas de amor, declarações em forma de canções, arrependimento e ao mesmo tempo de perdão.”

Malandreado porque o estilo e gênero propõe isso, sei que se levarmos ao pé da letra, talvez o “malandreado” traz uma conotação um pouco pejorativa, mas minha intenção com o “malandreado” é apenas no sentido de ser da rua, do Rap, da quebrada e ao mesmo tempo romântico a moda antiga”.

Ressalta Luan Black ao ser questionado a respeito do nome “Romântico Malandreado”

O Making-Off traz um pouco dos bastidores e de tudo que rolou nas gravações do clipe “Uma História de Amor”, mostra também as participações especiais e parceiros que colaboraram para que o clipe fosse realizado.

O clipe também conta com cenas aéreas capturadas por um Drone de ultima geração no qual capta imagens incríveis e podemos observar um trecho no Making-Off (logo abaixo)

Cláudio Back (RJ), Cantor e Produtor musical, Isaque Limoni (SP) musico e saxofonista e Kallyani Cavalcante (SP) modelo são as participações especiais do Clipe.

Luan Lopes

Luan

-“Acredito que esse será um grande passo dado até hoje e espero que muitos corações machucados e feridos com as circunstâncias da vida possam ser aliviados através das mensagens explícitas em minhas canções.

Essa música em especial fala muito comigo porque na verdade ela é parte de mim; estamos sujeitos a encontrar alguém e nos apaixonar em qualquer lugar mas quando isso acontece na igreja, na casa de Deus é maravilhoso e a partir daí decidi escrever essa linda história de amor.

Um jovem ao adentrar na igreja para cultuar normalmente a Deus, se depara com uma moça linda orando ao Senhor, ela não o vê, pois estava de costa mas ele a viu e naquele momento teve a certeza de que ela seria sua futura esposa.

As vezes nem toda história de amor acaba tendo um final feliz (rs) mas uma verdadeira história de amor não deve ser esquecida, por isso decidi imortaliza-la em forma de canção e hoje em forma de um vídeo clipe.

Vejam o Making-Off e vocês terão noção do que vem por aí… Som de muita qualidade, produção sensacional e uma história incrível contada de maneira esplêndida.

Sharing is caring!

One thought on “Luan Black apresenta “Making Off” de “Uma História de Amor”

Deixe um comentário