Evento Batidas & Rimas trás para Queimados BK e DJ Negralha (O Rappa)

Seguindo longe das sombras, o movimento Batidas & Rimas promove em Queimados uma série de atividades envolvendo os elementos do hiphop, principalmente o rap.

O movimento há 05 anos tem servido como elo entre o underground e o rap que toca nas baladas mais disputadas pelo país. Entre rodas de rima, eventos multiculturais e festas fechadas, nomes como Marechal, Dudu de Morro Agudo, Xará, Ramonzin e outros já somaram forças com o Batidas & Rimas para promover a cena do rap no Município. 

BK

No dia 07/maio às 16hs , o Batidas & Rimas encara um novo desafio: promover um grande evento com cobrança de ingressos e shows completos em Queimados de artistas que estão na crista da onda . Sem esquecer de fazer o lado social , o público terá a opção de adquirir o ingresso SOLIDÁRIO , que será vendido somente nos eventos culturais da Baixada durante o mês de Abril .

Estaremos com uma equipe de produção fazendo uma espécie de Blitz em diversos eventos da Baixada, anunciando o evento e levando para essa galera a opção da compra à R$ 10,00 , mas  no dia do evento a pessoa tem que levar  1KG de alimento para doarmos novamente a uma Instituição , é um lance pra gente se divertir e ajudar ao próximo , analisa : Romildo Tamujuntu idealizador do B&R . 

Para isso, a produção escalou dois dos maiores nomes da atualidade: BK’ (Nectar Gang) e DJ Negralha (O Rappa)

Foi feita  uma enquete no final do ano passado nas redes sociais , perguntando quem a galera gostaria de ver na próxima edição do Batidas. O BK’ foi disparado o nome mais citado .  

DJ Negralha

BK é membro do grupo Nectar Gang e lançou recentemente o disco “Castelos & Ruínas”, classificado pela Revista Vice e pela RED Bull o melhor disco de 2016 . 

O álbum soa como ‘uma crise existencial boom bap’ por conta de sua sonoridade que foge do trap, ritmo cada vez mais presente nas rodas de rima e festas de rap no Rio de Janeiro. 

Negralha é o DJ d’O Rappa e bebe da fonte do som black, desde o jazz aos sons mais modernos produzidos pelo mundo.

Além de BK’ e Negralha, ambos do Rio de Janeiro, o evento terá atrações da Baixada Fluminense como a DJ Moonjay, D’Emmer (Guetto), Einstein NRC, Autonomia, Julio Mosk e Vinny.

SERVIÇO
BK’ e Negralha no Batidas & Rimas
Data e Horário: 07/05, 16h
Local: Espaço Visom
Queimados

Mais informações: https://www.facebook.com/batidaserimasTMJ/

 

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário