King DeLaC disponibiliza seu novo disco solo intitulado ”Para Os Meus Panas, Latin Kings E O Guetto”

O rapper gaúcho King DeLaC disponibiliza seu novo disco solo intitulado ”Para Os Meus Panas, Latin Kings E O Guetto”, sempre influenciado pelo rap latino, ”Pana” é uma gíria que significa ”chapa, mano, amigo” e Latin Kings é uma das maiores gangues/organização de hispânicos (latino-americanos de língua espanhola) residentes nos Estados Unidos da América.

Latin Kings começou como uma organização social dedicada a melhorar a vida da comunidade de todas as pessoas que necessitavam na área de Chicago na década de 1940. Nesta década a organização começa a associar-se com todas as minorias estrangeiras na área de Chicago Illinois. A maioria de seus componentes eram da América Latina, incluindo a sua origem na maior parte porto-riquenho ou mexicano.

A meta era expandir por todas as cidades norte-americanas com os cidadãos da América Latina dando abrigo a membros, em muitos casos, os recém-chegados ao país e não tinha família nem ninguém para se apoiar em seu novo destino. A organização se espalhou por todo os Estados Unidos, e na década de 70 o bando começou a ser dominado por pessoas envolvidas em atividades ilícitas, principalmente  as redes de tráfico de drogas.

No Brasil existe alguns latin kings que representam a filosofia dos primeiros kings a ”paz urbana” a dominada S.T.F.B ”Sagrada Tribo Federativa do Brazil”.

https://youtu.be/EiLMo8LZgXU

Sharing is caring!

Deixe um comentário