Marral Mc fala um pouco sobre sua trajetória – Confira a entrevista!

O jovem cantor e compositor Marral Vasconcelos é um talento indiscutível do cenário rap nacional que vem consolidando sua carreira a cada trabalho lançado no quais vem mostrando amadurecimento constante. É um talento que merece atenção especial e por isso fomos conversar com ele e saber um pouco mais sobre sua trajetória. Confira!

PP – Quem é Marral Vasconcelos?

Marral – Marral Vasconcelos é o mesmo cara que você conhece nas minhas músicas. Tenho 23 anos, moro na cidade de São João de Meriti na região da Baixada Fluminense e to pra fazer barulho, por muitos!

PP – Como e quando a cultura o rap surge para você?

Marral – Eu tive contato com a cultura hip-hop desde muito novo, meu pai tinha um pendriver com diversas músicas do 2pac, Notórios, BigPun, Black eyed peas, e eu já me apaixonei pelo rap muito cedo. Depois conheci a dança e me joguei de cabeça, dancei breaking a muitos anos antes de cantar.

PP – A música foi algo sempre presente na sua vida?

Marral – Sempre ! Nunca me vi sem música, sou extremamente viciado!

PP – Quais as suas principais influências e de onde vem à inspiração para compor?

Marral – Minhas principais influencias no rap nacional sempre foi Racionais e SNJ, foram os grupos de rap que mais ouvi minha infância e adolescência. Mas dá gringa, que eu sou fanático e me influência MUUUITO é o Ne-Yo. Sou muito fã kkk

PP – Como surgiu a paixão pelo R&B?

Marral – Eu já conhecia quando era muleque, mas não sabia que o nome era R&b né, chamava de RAP ROMÂNTICO, sempre fui fissurado nessa ideia, depois que eu ouvi SEXY LOVE do Ne-Yo, ferrou!  Tamo aí até hoje kk

PP – Como você define seu estilo musical?

Marral – Eu tento não dar muito rótulo no que eu faço, mas meu estilo principal sempre vai ser o R&B!

PP – Sabemos o quanto é difícil para um artista da periferia se manter vivo na arte. O que mais te motiva a seguir na caminhada?

Marral – Sonho. Eu ainda sonho muito. Me vejo no lugar onde mereço estar sem nem mesmo estar .

O reconhecimento dos fãs, dos sites, dos amigos dá minha área, a cada rapaziada que me para na rua pra trocar uma ideia, tirar uma foto, essas coisas são mágicas e me provam que estou no caminho certo !

PP – Quais os momentos mais difíceis e os mais marcantes?

Marral – Os mais difícis é o papo de querer se sustentar com música e ainda não dá né ? Eu moro sozinho, tô desempregado mas sempre correndo atrás pro sonho e a vida não parar

PP – Quais os projetos para 2017?

Marral – Esse ano vai vir singles novos, clipes com super produção, pretendo lançar 2 mixtapes colaborativa e eu e meu sócio EniK vamos estar fazendo o lançamento do nosso novo selo : ALÉM

PP – Deixa uma mensagem final.

Marral – Obrigado a galera do portal! Aos fãs que sempre acompanham, pedem mais e como sempre sendo atenciosos a cada trabalho! Tem muita coisa nova vindo esse ano, uma atrás​ das outra!

Vocês são fodas!

https://youtu.be/ixbDH8bia7M

Sharing is caring!

Deixe um comentário