Festa Atlanta agitou cena carioca com Festival de Trap

Por J.a. Reis

Nesta sexta feira (17), o Polifonia Periférica compareceu a edição de estreia da Festa Atlanta no aconchegante e charmoso Espaço Jeito Carioca no bairro boêmio da Lapa na região central do Rio de Janeiro.

Já não é de hoje que se levantam as discussões sobre o rap da Baixada/ZN não tocarem em festas da Sul e do Centro com tanta frequência quanto a galera que já mora por lá. A festa Atlanta, que veio com a proposta de trazer um verdadeiro “Festival de Trap” para a cidade,  quebrou este tabu e reuniu artistas e a galera da ZN e Baixada Fluminense junto da galera da Sul e público em um clima de muita harmonia.

 A festa foi comanda pela discotecagem do DJ Vinoz, DJ Dog, DJ Torrxs e Rafavela que se revezaram nas pick up e agitaram o público com muito trap de qualidade. Mas tudo isso foi apenas um aquecimento para o festival que contou com os shows de King Meck, Gang Leen, N3, Rangel BDJ, LC e ferveu com o som contagiante de Marcão Baixada (com imagens que serão postas em seu próximo clipe), Gxlden e Beni que contou com a participação especial de Lekin.  Não teve como ficar parado no canto. As minas e os manos que puderam ver os shows que o digam!

A idealização da festa foi dada pelo nosso parceiro Vini (Nunig) e promete muito mais nas edições que vão vir.

O rap resiste, a periferia resiste e a zona norte e baixada na cena da sul / centro, hoje existe!!

J.A.Reis é rapper, tatuador, um dos organizadores da roda de rima da 4P na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro e editor no Polifonia Periférica.

Confira a galeria de foto abaixo

Sharing is caring!

Deixe um comentário