Chico Tadeu apresenta documentário “Quem é esse cara?” contando um pouco de sua trajetória

Nascido e criado no bairro de Madureira, coração do subúrbio carioca, vem se destacando pela riqueza de sua lírica e musicalidade, oriundo dos bailes Funks anos 90, e parente de sambista, Chico Tadeu tem uma linguagem bem coloquial em suas composições e com uma semântica social dentro do contexto geral de sua obra, aborda desde o sistema político, passando pela noite e religião, a conduta do cidadão como parte da sociedade.

Em fevereiro de 2016, lançou o belíssimo álbum “O ESTADO CRÍTICO”, um dos melhores discos do ano do qual saiu um dos melhores videoclipes do mesmo, o clipe de “Toda Malandragem“.  

Um ano após o lançamento de seu álbum Chico Tadeu apresenta o documentário “Quem é esse cara ?”  uma sintetize sobre a sua trajetória com depoimentos de amigos, familiares e do próprio artista. O documentário é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco de um dos melhores e mais completo e talentoso artista do cenário do rap nacional. No documentário Tadeu apresenta a inédita e bela canção “Canto Portela”, mais uma prova de seu amor por sua querida Portela e mais uma demonstração de sua versatilidade e criatividade.

Quem é esse cara ?”  vem com direção do consagrado Gabriel Camacho que teve a assistência de Rafael Paiva e produção da Última Forma.

Sharing is caring!

Deixe um comentário