Questão De Raciocínio lança clipe ‘Não Adianta Tentar’, primeiro trabalho audiovisual no ano

O grupo Questão De Raciocínio, formado pelo artista Matheus DoisT e seu produtor Diego moreira, desembarcou no começo de fevereiro em São José Dos Campos (SP) para gravação do clipe oficial da musica “Não Adianta Tentar” que tem a participação do Cantor Felipe Nunes, conhecido como “INGLES“, a produção ficou por conta do Pedro Soffiatti, direção, mixagem e masterização feita pelo “Genio” (Time Forte) a musica faz parte do EP “O Paraíso Dos Mortos” que tem prazo para sair no final de 2017.

Dando inicio aos trabalhos de audiovisual, o grupo lançou neste domingo (5) o videoclipe que vem com uma produção que dispensa comentários. A qualidade impecável de som e de imagem, com direito a imagens de capturadas por drone, chama atenção e dão mais força ao belo trap pesado.

Um pouco conhecido por lançar “Á Prova De Balas” clipe mais polemico de 2015, e uma demo recheada de participações, como: ADL, Tony Mariano, Funkero, Shomon entre outros, o grupo vem com tudo pro ano de 2017 e 2018.

Formado no ano de 2007 na cidade de Teresópolis (RJ), o grupo Questão De Raciocínio passou por algumas reformulações até chegar ao grupo ideal, e promete uma chuva de lançamentos para 2017 e 2018.

Mais informações:

https://www.facebook.com/dequestao/
https://www.facebook.com/matheusdoist/

@questaoderaciociniorap
@matheusdoist
@diego_questaoderaciocinio
youtube/Questão De Raciocínio Oficial

Contatos para imprensa e shows:
tel: 21 96652-6012 Diego Moreira
Email: caos.qr@gmail.com
tvqr.origemfavela@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário